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Entrega e Devoluções

 

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar o produto desejado no carrinho de compras e informar seu CEP, o site informará o prazo preciso de entrega. Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da postagem, que poderá ocorrer em até 4 dias úteis.

CARTÃO DE CRÉDITO

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até 2 dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

BOLETO BANCÁRIO

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até 2 dias úteis.

Prazos médios de entrega: partindo do momento que a mercadoria estiver em transporte:

Encomendas PAC

Entre capitais = 4 a 7 dias úteis.

Outras localidades = 5 a 15 dias úteis.

Encomendas SEDEX

Entre capitais = 1 a 3 dias úteis

Outras localidades = 3 a 5 dias úteis

POLÍTICAS DE TROCA

DIREITO DE ARREPENDIMENTO - PRODUTO SEM VÍCIOS

O código de defesa do consumidor CDC prevê que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Caso o cliente deseje efetuar uma troca, dentro do período adequado, deve seguir o seguinte caminho:

Enviar um email para loja@aladdin-pmi.com.br com a solicitação.

A PMI SOUTH AMERICA entrará em contato pedindo que o cliente poste o produto para o endereço da PMI. O cliente deverá enviar por correio o produto, considerando as condições delimitadas pela PMI SOUTH AMERICA. Ao receber o produto e verificar que o mesmo está nas condições exigidas pela PMI SOUTH AMERICA, a mesma emitirá um bônus para o cliente efetuar a troca.

Considerações para envio do produto:

1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos seus componentes e manuais.

2. O produto não poderá ter indícios de mau uso.

3. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

4. A troca da mercadoria deverá ser solicitada do por e-mail, através do “Contato”.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PMI SOUTH AMERICA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A PMI SOUTH AMERICA, conforme legislação, possui 30 dias para substituir o produto. O cliente poderá optar pelas seguintes formas de compensação:

Substituição por outro item, conforme estoque disponível na loja virtual PMI SOUTH AMERICA. O cliente deverá apontar o novo item escolhido, que será enviado somente quando o produto trocado for recebido e analisado pelo departamento de qualidade, de forma a verificar se as condições impostas pela PMI SOUTH AMERICA foram atendidas. O reenvio será feito em no máximo 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

Restituição financeira do valor integral. Caso o cliente opte pela restituição financeira, as condições são as seguintes: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 30 dias.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 3 dias.

Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de qualidade.

A primeira troca é de responsabilidade PMI SOUTH AMERICA. O cliente tem direito a apenas uma troca por produto.

TROCAS - PRODUTO COM VÍCIOS

O prazo de garantia para defeitos de fabricação previsto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor é de 90 dias para bens duráveis. Desta forma, se em 90 dias depois da compra, o produto apresentar defeito, a PMI SOUTH AMERICA fará a troca ou conserto das partes defeituosas.

Garantias especiais:

Linha Aladdin: a linha Aladdin possui garantia eterna contra defeitos de fabricação. Autorização sujeita a análise do setor de Qualidade da PMI SOUTH AMERICA. O cliente deverá entrar em contato com o sac através do número 08000213278.

- NÃO ESTÃO INCLUSOS NA GARANTIA PROBLEMAS POR USO INDEVIDO DO PRODUTO OU QUEBRAS.

- A TROCA SOMENTE É OBRIGATÓRIA QUANDO O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO. COR E TAMANHO NÃO SÃO DEFEITOS E NÃO OBRIGAM A PMI SOUTH AMERICA A TROCAR O PRODUTO DENTRO DA GARANTIA LEGAL DE 90 DIAS. PARA ARREPENDIMENTOS O CONSUMIDOR CONTA COM O DIREITO DOS 7 DIAS EM COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO ECOMMERCE DA EMPRESA.

Para solicitar o pedido de avaliação de falhas de fabricação, o procedimento é o seguinte:

Enviar um email para loja@aladdin-pmi.com.br com a solicitação.

O cliente deve delimitar o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e o número da nota fiscal. A PMI SOUTH AMERICA entrará em contato pedindo que o cliente poste o produto para o endereço da PMI. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

O produto deverá ser devolvido, preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos seus componentes e manuais. Caso a embalagem original não esteja disponível, procure enviar o produto em uma embalagem segura, firme e do tamanho do produto.

Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto caso a devolução seja por desistência.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelo departamento de qualidade, existindo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a PMI SOUTH AMERICA enviará ao cliente um produto novo ou substituirá a parte defeituosa. O envio ao cliente será realizado sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação a PMI SOUTH AMERICA não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de retorno para a devolução do produto. O reenvio será feito através da modalidade “SEDEX”. O reenvio será feito em no máximo 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

Analise de defeitos de produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade PMI SOUTH AMERICA, em um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. A PMI SOUTH AMERICA também poderá substituir somente a parte defeituosa do produto, aproveitando os demais componentes.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, o cliente pagará a diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental; quebras (ampolas ou qualquer outro componente) e quedas (produtos amassados).

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Higienização inadequada do produto, utilizando componentes nocivos.

ATENÇÃO: O CLIENTE NÃO PODERÁ TROCAR OU DEVOLVER ATRAVÉS DA LOJA ONLINE PMI SOUTH AMERICA (ALADDIN OU STANLEY) PRODUTOS COMPRADOS EM LOJAS FÍSICAS. As condições acima expostas são exclusivas para compras em nossas lojas virtuais.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para acompanhar seus pedidos, o procedimento é o seguinte:

Enviar um email para loja@aladdin-pmi.com.br com a solicitação.

Caso o pedido esteja com status “Enviado com número de rastreio” não será possível cancelá-lo nem trocar o endereço de entrega. Se o pedido aparecer como “pendente” e ainda não foi faturado, entre em contato através do caminho:

Enviar um email para loja@aladdin-pmi.com.br com a solicitação.

Atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Seu pedido poderá ser cancelado pela PMI SOUTH AMERICA:

• Se em até 3 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.

• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.

• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

Conheça o código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

  • SAC: 0800 021 3278

  • Email: sac@pmi-worldwide.com

  • Formas de Pagamento

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